quinta-feira, janeiro 12, 2012

In my Mailbox #1

Bem esta é uma rubrica bem conhecida por toda a internet dedicada a blogs de literatura por isso acho que nem precisa de grande apresentação. 
Decidi escreve-la à medida que me vão chegando encomendas - e como por exemplo a BookDepository gosta de enviar os livros individualmente - devo acabar por escrevê-la mais do que uma vez por mês. Bem esta semana recebi a primeira parte da minha super encomenda de prenda de Natal a mim mesma (com uma ajudinha do pessoal do fórum Bang! que eu sou novata nestas coisas das encomendas internacionais) e da Senhora Inglaterra e da Senhora Bélgica chegaram...



O primeiro volume da Saga Sword of Truth por Terry Goodkind - Wizard's First Rule e o segundo volume da mesma saga Stone of Tears. E assim pode começar o meu desafio de leitura relacionado com este autor que já tinha debaixo de olho à algum tempo. 

2 comentários:

  1. Eu também quero comprar no Book Depository... tenha lá livros debaixo do olho...e bem baratos! Sou lerdinha nas compras internacionais mas vou apanhar o jeito :p

    Beijinhos
    http://segredos_escondidos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. O que eu aprendi e não sabia era que no caso de não ter um cartão de crédito se podia usar o serviço MBNet que é seguro e muito fácil de usar :D

    se puder ajudar com alguma coisa está à vontade ^^
    obrigado pelo comentário vou adicionar-te ao blogroll aqui do sítio

    ResponderEliminar